Diário de São Paulo
Siga-nos

Garotada de Cotia integra preparação para rodada final do Brasileiro

O técnico Fernando Diniz convocou a molecada de Cotia para integrar a preparação do elenco principal para o duelo com o CSA que será disputado no próximo

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 06/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 17h10


Diniz convocou os jovens do CFA para participar dos ajustes de olho no duelo com o CSA

O técnico Fernando Diniz convocou a molecada de Cotia para integrar a preparação do elenco principal para o duelo com o CSA que será disputado no próximo domingo (8), às 16h, em Maceió, válido pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (6), no CT da Barra Funda, os jovens do Sub-17 e do Sub-20 foram chamados pelo treinador para participar das atividades de campo ao lado dos atletas mais jovens e que não atuaram na maioria dos jogos da temporada, como Walce, Luan e Liziero.

Já os jogadores que atuaram com mais regularidade durante o ano fizeram exercícios regenerativos do REFFIS.

Com o confronto no Estádio Rei Pelé pela frente, o comandante priorizou as questões táticas nesta manhã e iniciou os ajustes após o processo de aquecimento orientado pelos preparadores físicos.

Do CFA, vieram para integrar o treino desta manhã: Caio, JP, Fasson, Rafael, Rodrigo Nestor, Welington e Danilo, do Sub-20, e Patryck, Pedrinho, Talles e Juan, do Sub-17.

Na manhã deste sábado (7), a equipe fará a última atividade na capital paulista antes de embarcar para Alagoas. Com 60 pontos, o Tricolor está na sexta colocação e já assegurou vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Por SPFC Oficial

Compartilhe  

Tags

últimas notícias