Diário de São Paulo
Siga-nos

Garota de 15 anos é estuprada após aceitar carona de conhecido

Uma adolescente de 15 anos denunciou um estupro na tarde desta quinta-feira (22) em Piracicaba (SP). A vítima afirmou à Guarda Civil Municipal que caminhava

Garota de 15 anos é estuprada após aceitar carona de conhecido
Garota de 15 anos é estuprada após aceitar carona de conhecido

Redação Publicado em 23/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h41


Após aceitar carona, adolescente sofre estupro em Piracicaba, SP

Vítima de 15 anos disse que conhecia o homem que lhe ofereceu o favor.
Agressor a levou até um matagal, onde a violentou sexualmente.

Uma adolescente de 15 anos denunciou um estupro na tarde desta quinta-feira (22) em Piracicaba (SP). A vítima afirmou à Guarda Civil Municipal que caminhava pela Rua Maestro Peterman quando foi abordada por um homem de motocicleta que ela já havia visto antes e aceitou a carona até o Terminal do Parque São Jorge.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o agressor desviou o caminho e a levou até um matagal no bairro Campestre, onde a violentou sob ameaça de uma faca. A adolescente relatou à Guarda Civil que gritou por socorro, mas não havia nenhuma casa nas proximidades do matagal. Após o crime, o homem teria mandado a vítima ir embora sem olhar para trás.

A adolescente pediu ajuda na casa de um homem, que chamou a Guarda Municipal. Ela foi atendida no Posto de Saúde da Vila Cristina e levada à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Compartilhe  

últimas notícias