Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Gagliasso ficou queimado na Globo por “mau comportamento”

Publicado

em

Gagliasso ficou queimado na Globo por "mau comportamento"

O comportamento do ator durante as gravações de “O Sétimo Guardião” não agradou a emissora

O ator Bruno Gagliasso deixou a Globo em novembro do ano passado, depois de vários anos de contrato. De acordo com informações do Notícias da TV , a saída dele não foi em “comum acordo”, como foi noticiado à época. O site informa que o real motivo seria o ‘mau comportamento’ do artista durante às gravações da novela “O Sétimo Guardião”, produzida em 2018.

Segundo algumas fontes, houve uma avaliação interna sobre o ator e que ele não teria abraçado seu personagem na  novela como se esperava. Além disso, Gagliasso teria curtido postagens em redes sociais em que telespectadores criticavam a história. A cúpula da Globo teria considerado essas ações como falta de profissionalismo de sua parte.

Por conta dessas atitudes durante a gravação da novela, concluiu-se que o “mau comportamento” do ator indicaria que ele não teria mais interesse em atuar na casa e que, consequentemente, isso atrapalharia no seu desempenho frente às câmeras. Após o fim da trama, em maio, o destino de Gagliasso já estaria traçado. O seu contrato na Globo chegaria ao fim em novembro e não seria renovado.

Mas, apesar das informações divulgadas sobre o comportamento do ator durante a novela, o estafe de Gagliasso reitera que saída da Globo foi sim em “comum acordo” e que a decisão de deixar a emissora teria partido do ator.

 

 

 

IG

mais lidas