Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Gaeco faz operação de combate ao crime organizado nas regiões de Sorocaba e Itapetininga

Publicado

em

Gaeco faz operação de combate ao crime organizado nas regiões de Sorocaba e Itapetininga

Detidos na ‘Operação Sicília’ são suspeitos de terem envolvimento com tráfico de drogas, roubos e explosões de caixas eletrônicos.

O Ministério Público, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar, faz uma operação especial nesta quinta-feira (20) em combate ao crime organizado em cidades das regiões de Sorocaba e Itapetininga (SP).

Desde a madrugada, a Operação Sicília já cumpriu 29 mandados de prisão – dos 33 expedidos – e 14 mandados de busca e apreensão. A investigação durou quatro meses e 200 PMs participam da ação.

A Justiça determinou também o bloqueio de 46 contas bancárias em que o dinheiro proviniente das ações criminosas era movimentado.

Os mandados foram cumpridos em Sorocaba, Salto de Pirapora, Guapiara e Ibiúna. As pessoas detidas são suspeitas de integrarem o PCC e terem envolvimento com o tráfico de drogas, roubos, explosões de caixas eletrônicos e cobrança de “mensalidade” para manter o tráfico.

Dez dos suspeitos presos atuavam dentro de presídios na região. A operação também bloqueou 46 contas com dinheiro proveniente da venda de drogas. Os suspeitos estão sendo ouvidos pela polícia e ainda há mandados a serem cumpridos.

Gaeco faz operação de combate ao crime organizado (Foto: Priscila Mota/TV TEM)

Gaeco faz operação de combate ao crime organizado (Foto: Priscila Mota/TV TEM)

mais lidas