Diário de São Paulo
Siga-nos

Gabriel mantém invencibilidade como titular do Corinthians e se vê mais participativo na frente

Em dez jogos como titular do Corinthians em 2021, Gabriel coleciona seis vitórias e quatro empates. Invicto quando está em campo desde o começo do jogo, o

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 07/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h41


Volante tem dez jogos como titular na temporada pelo Timão e deu passe para Luan

Em dez jogos como titular do Corinthians em 2021, Gabriel coleciona seis vitórias e quatro empates. Invicto quando está em campo desde o começo do jogo, o volante participou diretamente da vitória da última quinta-feira, contra o Sport Huancayo, no Peru, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Gabriel foi o autor de assistência para Luan marcar um golaço da entrada da grande área, ajudando a equipe a construir o placar de 3 a 0.

– Estou procurando cada vez mais participar da construção das jogadas, finalizar para o gol, pisar na área. A assistência foi prova disso, desse trabalho que tenho feito, que a comissão pede para mim – disse Gabriel, que ainda brincou.

– Quase foram duas! Teve um lance com o Jô também. Como eu sempre falo, no que eu puder ajudar, vou dar o meu melhor. Estamos nos adaptando ao novo esquema, mas creio que já fizemos dois bons jogos atuando assim. É tudo questão de acostumar, treinar, trabalhar para aperfeiçoar. Vejo que posso render – completou.

Na temporada, durante os dez jogos como titular de Gabriel o Corinthians sofreu apenas quatro gols. No total, o Timão tem 16 jogos, com oito vitórias, seis empates e duas derrotas, com 22 gols marcados e outros 11 gols sofridos.

O Corinthians volta a campo neste domingo, para enfrentar o Novorizontino, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Já classificado, o Timão vai duelar com a Inter de Limeira nas quartas do estadual.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias