Diário de São Paulo
Siga-nos

Fundo Social de Marília faz entrega dos agasalhos arrecadados na campanha 2018

Fundo Social de Solidariedade de Marília entrega nesta semana todo o material arrecadado durante a Campanha do Agasalho 2018, realizada de 26 de março a 6 de

Fundo Social de Marília faz entrega dos agasalhos arrecadados na campanha 2018
Fundo Social de Marília faz entrega dos agasalhos arrecadados na campanha 2018

Redação Publicado em 11/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h40


Fundo Social de Solidariedade de Marília entrega nesta semana todo o material arrecadado durante a Campanha do Agasalho 2018, realizada de 26 de março a 6 de maio.

Barbie: primeira imagem do filme com Ryan Gosling como Ken é divulgada

Fundo Social de Marília realiza reuniões com os presidentes das associações para distribuir agasalhos arrecadados (Foto: Fundo Social de Marília/Divulgação)

Os agasalhos serão entregues nesta segunda (11) e terça-feira (12), de acordo com o cronograma definido pelo Fundo Social. Irão receber o material os presidentes de associações de moradores de bairros e distritos.

Para a definição deste cronograma, o Fundo Social promoveu diversas reuniões com os presidentes das associações.

“A nossa equipe fez reuniões setorizadas, ou seja, com as associações da zona norte num dia, da zona sul em outro e assim sucessivamente. Foram encontros muito proveitosos e chegamos num acordo para que todos retirem o material direto no Corpo de Bombeiros da avenida Nelson Spielmann”, disse a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

Todo o material arrecadado já foi separado de acordo com a necessidade de cada família cadastrada pelas associações de moradores, sendo que o presidente será o responsável por fazer a entrega.

“Estamos muito felizes em poder finalizar a Campanha do Agasalho. Foi um grande sucesso, pois conseguir superar a arrecadação do ano passado. Só temos que agradecer à população mariliense que sempre se mostra solidária e também aos nossos parceiros que foram fundamentais para o êxito da campanha”, afirmou Regina Alonso.

A Campanha do Agasalho 2018, que teve como tema “Roupa Boa A Gente Doa”, envolveu vários segmentos da cidade, empresas privadas e secretarias municipais.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias