Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Funcionários dos Correios encerram greve na região de Rio Preto

Publicado

em

Funcionários dos Correios encerram greve na região de Rio Preto

Paralisação era contra possível privatização dos Correios, demissões em massa e fechamento previsto para este ano de mais de 200 agências pelo Brasil.

Depois de quase 15 dias de paralisação, a greve dos Correios terminou nesta terça-feira (9), na região de São José do Rio Preto (SP) e na maioria das cidades do país.

Em Rio Preto, de acordo com o sindicato, os carteiros já retornaram ao trabalho. De acordo com o sindicato da categoria, os funcionários não conseguiram nenhum avanço nas negociações propostas pela estatal, mas mesmo assim resolveram voltar ao trabalho. A paralisação era contra uma possível privatização dos Correios, demissões em massa e fechamento previsto para este ano de mais de 200 agências pelo Brasil.

Segundo comunicado oficial dos Correios, a greve continua apenas em Santa Catarina e na região de Santa Maria (RS), onde os funcionários terão de cumprir decisão do Tribunal Superior do Trabalho de manter no minimo 80% do efetivo trabalhando.

Em relação a entrega de correspondências atrasadas, os Correios informaram que no final de semana houve um mutirão de triagem e que nos próximos dias serão entregues quase 6 milhões de cartas e encomendas.

mais lidas