Diário de São Paulo
Siga-nos

Frota diz que Bolsonaro intimou militância contra o Congresso: “atitude covarde”

Neste domingo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a atacar Jair Bolsonaro nas redes sociais. Segundo ele, o presidente teve uma "titude

Frota diz que Bolsonaro intimou militância contra o Congresso: “atitude covarde”
Frota diz que Bolsonaro intimou militância contra o Congresso: “atitude covarde”

Redação Publicado em 08/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h07


Em postagem, deputado federal afirmou que presidente deve ser responsabilizado pelo que acontecer em manifestação

Neste domingo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a atacar Jair Bolsonaro nas redes sociais. Segundo ele, o presidente teve uma “titude covarde” ao convocar militância para participar de manifestação contra o Congresso no próximo dia 15.

“Atitudes covardes esse é o Bolsonaro .Fez um acordo depois mentiu disse que não fez acordo .Antes de viajar intimou sua militância contra o congresso . Covarde simples assim”, escreveu Frota , em publicação que acompanha uma montagem que o coloca em lado oposto de Bolsonaro e fala em uma “Super Terça” no Brasil, referência ao evento ocorrido nos EUA na última semana.

No sábado, o deputado já havia compartilhado um vídeo falando sobre o ato que será feito contra o Congresso e fez uma acusação grave: afirmou que alguns parlamentares tiveram suas famílias ameaçadas para que apoiassem o protesto.

“Nas últimas horas, deputados, senadores e ministros do STF foram ameaçados e pressionados. Isso é covardia. Jair Bolsonaro , quando dispara do seu celular, uma mensagem convocando, intimando, solicitando, pedindo, inflamando, insuflando, ele tem que ser responsabilizado pelo que vai acontecer nesta manifestação”, afirmou Frota.

IG

Compartilhe  

últimas notícias