Diário de São Paulo
Siga-nos

Free Fire e McLaren: MCL-FF é novo carro do game

A Garena divulgou, nesta sexta-feira, mais detalhes sobre o novo veículo que chegará ao Free Fire. Após recentemente oficializar a chegada do novo veículo em

FREE FIRE
FREE FIRE

Redação Publicado em 04/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h26


Garena divulgou, nesta sexta-feira, mais detalhes sobre o novo veículo que chegará ao Free Fire. Após recentemente oficializar a chegada do novo veículo em parceria com a McLaren Racing, atual equipe de Fórmula 1, a publisher revelou que o carro será chamado de “MCL-FF”, terá espaço para transportar até dois jogadores e será oficialmente introduzido ao battle royale no dia 7 de setembro.

O modelo do automóvel, inclusive, é inspirado no MCL-35, carro utilizado pela escuderia na última temporada competitiva da Fórmula 1. Conforme revelado pela Garena, o MCL-FF é o primeiro do tipo “MCL” a chegar no Free Fire. Isso indica, portanto, que futuramente novos veículos do gênero serão introduzidos ao game.

No servidor da Europa do Free Fire, por exemplo, três skins do MCL-FF já foram oficializadas. Em tradução direta, são elas: Volta final, Mergulho Profundo e Cyber Neon. Até o momento, no entanto, não há a confirmação de que os respectivos envelopamentos chegarão ao jogo.

O crossover entre Garena e McLaren foi anunciado em maio deste ano e, desde então, segue promovendo diversas novidades ao Free Fire. A partir da parceria, o battle royale já contou com diferentes tipos de cosméticos e eventos, como recarga de diamantes, Grafitando e mais.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias