Diário de São Paulo
Siga-nos

Free Fire e Cristiano Ronaldo: recarga de diamantes traz emote Vitorioso

Embora as ativações temáticas do Cristiano Ronaldo já tenham terminado no servidor brasileiro do Free Fire, o battle royale da Garena segue recebendo itens em

Free Fire
Free Fire

Redação Publicado em 27/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h34


Evento ficará disponível até 29 de janeiro e possibilita a obtenção de mais um cosmético fruto da parceria entre CR7 e battle royale da Garena

Embora as ativações temáticas do Cristiano Ronaldo já tenham terminado no servidor brasileiro do Free Fire, o battle royale da Garena segue recebendo itens em alusão ao crossover firmado com CR7. Desta vez, o novo evento de recarga de diamantes chegou ao game nesta quarta-feira com o inédito emote Vitorioso, que pode ser obtido na hipótese de atingir 500 diamantes recarregados. A festividade terá validade até o dia 29 de janeiro.

Além da principal recompensa, também há a possibilidade de conseguir três tickets diamante ao custo de apenas um diamante recarregado. Para participar, é preciso realizar recargas e alcançar as metas estipuladas a fim de obter itens de acordo com o número de diamantes.

Confira quais são as recompensas:

  • Ticket Diamante (3x): o item serve como ingressão para participar de eventos Diamante Royale, presente no Sorte Royale, que costumam ser renovados a cada mês no game e engloba a chegada de uma skin inédita e lendária.
  • Emote “Vitorioso!”: o novo cosmético se trata da recompensa de maior destaque do evento e é inspirado no parceria com CR7, que recentemente se tornou embaixador do game.

Mensalmente, o Free Fire inclui eventos de recarga que, em suma, costumam ocorrer em duas diferentes edições a cada semana. O principal intuito é oferecer itens relativamente exclusivos que ainda não chegaram ao game, como diferentes tipos de skins, armas ou até projetos de incubadora. A recarga é feita por meio do aplicativo do Free Fire ou usando um gift card. Cada evento informa o mínimo de diamantes necessário para obter os itens.

Compartilhe  

últimas notícias