Diário de São Paulo
Siga-nos

Free Fire: Dantes vence BMW em torneio de El Gato

O X1 do El Gato, campeonato de Free Fire no emulador, teve a final nesta quarta-feira valendo uma BMW 320i, avaliada em 100 mil reais. A final presencial em

FREE FIRE
FREE FIRE

Redação Publicado em 23/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h58


Carro está avaliado em 100 mil reais. Em julho, El Gato fará campeonato valendo um Camaro

O X1 do El Gato, campeonato de Free Fire no emulador, teve a final nesta quarta-feira valendo uma BMW 320i, avaliada em 100 mil reais. A final presencial em São Paulo foi entre Diogo “Dantes” e Nathan “Tanpz”. Dantes, da Faz o P – equipe de emulador da paiN, foi o grande vencedor do x1 contra Tanpz, que saiu da Los Academy, escola profissionalizante da Los Grandes. A final foi uma melhor de 3, com a vitória do Dantes por 2 a 0 (6 a 3 e 6 a 4).

O diretor da Los Grandes, Rodrigo “El Gato”já antecipou que no mês que vem fará um novo campeonato que terá um Camaro como prêmio. Os dois finalistas já garantiram a vaga na disputa. A final desta quarta-feira foi transmitida no canal de El Gato na Twitch, e marcou o lançamento do influenciador na plataforma de streams.

– A ideia do El Gato de fazer um campeonato valendo um carro vem justamente da ideia de fazer a diferença na hora de trazer mais autoridade tanto pro evento quanto pra prestigiar mais o vencedor – contou o CEO da Los Grandes, Marcos Armani.

Dantes atualmente disputa a Liga NFA e ocupa o quarto lugar na tabela, posição que classifica o Faz o P para a Liga das Américas, primeiro torneio internacional da NFA. O campeonato termina neste domingo, dia 27, e a Dragões está bem próxima do título.

O campeonato produzido pela É o Game, braço de criação da Los Grandes, começou no dia 14 de junho e teve a participação de 54 jogadores, sendo 44 convidados e 10 classificados pela peneira da Los Academy. A disputa pelas 10 vagas foi feita durante um mês entre os alunos.

Prêmio de torneio de El Gato — Foto: Divulgação

Prêmio de torneio de El Gato — Foto: Divulgação

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias