Diário de São Paulo
Siga-nos

Free Fire: Bomba Patch lança versão da LBFF 4 e NFA, e brincadeira viraliza

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4) e a Liga NFA ganharam uma versão no Bomba Patch, jogo de futebol que se popularizou no início do século no Brasil. Em

Free Fire
Free Fire

Redação Publicado em 25/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h23


Equipes do battle royale ficaram jogáveis, como LOUD, Corinthians e Los Grandes

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4) e a Liga NFA ganharam uma versão no Bomba Patch, jogo de futebol que se popularizou no início do século no Brasil. Em postagem feita no Twitter, os responsáveis pelo game publicaram uma imagem que simula o menu de escolha dos times. Na montagem, os times que compõem o principal circuito nacional da modalidade tanto pela versão como pelos emuladores.

Dessa forma, equipes como LOUD, Team Liquid e FURIA estão entre as selecionáveis, além das organizações que representam clubes de futebol, como Corinthians, Cruzeiro e Flamengo. Na NFA, Los Grandes é quem mais chama a atenção.

O perfil do Bomba Patch 100% atualizado é famoso por estar sempre em dia com o mercado de transferências no futebol, postando imagens dos jogadores recém-contratados. O conteúdo, porém, não fica apenas restrito a isso, como quando a página se posicionou a favor do jogador Gerson, do Flamengo, quando ele sofreu racismo e informou que todos os jogadores que cometerem algum ato racista serão retirados do game. E até com BBB21 o Bomba Patch entrou na onda, no caso, 99,17% atualizado por conta da eliminação recorde da cantora Karol Conká.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias