Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

França se prepara para retomada do turismo

Publicado

em

França se prepara para retomada do turismo

O anúncio da reabertura progressiva da França anima o setor do turismo no país mais visitado do mundo.

Na medida em que vacinação contra o coronavírus avança na Europa, hotéis, restaurantes, museus e outras atrações devem voltar a abrir as portas no fim de junho, quando as restrições de horários de deslocamento e funcionamento deverão ser derrubadas.

O plano do presidente Emmanuel Macron prevê quatro etapas, que serão atingidas se os números de contaminações e mortes continuarem a baixar.

última é planejada para 30 de junho, início do verão europeu, com a reabertura quase completa do país – apenas boates e casas de espetáculos permaneceriam fechados.

O calendário e as perspectivas foram comemoradas por Roland Héguy, presidente da maior entidade representante da hotelaria francesa, UMIH. Os restaurantes estão fechados há cinco meses em todo o país e as atrações de lazer, desde novembro.

“Não se reabre um hotel ou um restaurante em um estalar de dedos. Tem todo um setor que é movimentado, fornecedores de bebidas e alimentos”, afirma Héguy.

 

“Nós trabalhamos junto com o governo para planejar tudo isso, com o Ministério da Saúde, da Economia, o gabinete do primeiro-ministro”, explicou o presidente da patronal. “Haverá um protocolo sanitário reforçado, para receber, num primeiro momento, um limite de 50% da clientela.”

A reabertura dos cafés e restaurantes, em meados de maio, marcará o começo da esperada retomada, argumenta Héguy. “Há claramente uma vontade dos jovens, e nem tão jovens, de voltar a se encontrar para tomar um drink na rua. Dá para sentir isso há bastante tempo”, observa.

Em 2020, o país perdeu € 60 bilhões em receitas do turismo, que representa 7,4% do PIB francês.

.

.

.

G1

mais lidas