Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

França investiga se presidente da Interpol está desaparecido

Publicado

em

França investiga se presidente da Interpol está desaparecido

Meng Hongwei, presidente da Interpol, está desaparecido desde viagem à China, na semana passada, segundo relato de sua mulher.

A polícia francesa e a Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) estão investigando o paradeiro do presidente da organização, Meng Hongwei que, segundo relato de sua mulher, estaria desaparecido desde viagem à China, sua terra natal, na semana passada.

Fontes da Polícia Federal do Brasil e da Interpol confirmaram a informação. Segundo investigadores, as circunstâncias e suspeitas desse caso estão sendo aprofundadas.

A mulher de Hongwei entrou em contato com a polícia em Lyon após não ter notícias do marido desde que ele viajou para a China no dia 29 de setembro, segundo fontes policiais citadas pela agência de notícias Reuters.

A Interpol, que tem sede em Lyon, na França, tem entre suas atribuições procurar criminosos de vários países a partir de alertas vermelhos. Atualmente, a Interpol tem 192 países membros.

Meng Hongwei foi eleito presidente da Interpol em 2016, em assembléia geral da organização em Bali, e seu mandato vai até 2020.

Antes de assumir a chefia da Interpol, Hongwei ocupou cargos importantes na China, incluindo o de vice-ministro de Segurança Pública.

mais lidas