Diário de São Paulo
Siga-nos

FPF pode mudar para 30 de maio o segundo jogo das finais do Paulistão, diz PVC

A alteração pode mexer também com a tabela da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 29 e 30 de maio. Quatro times envolvidos no mata-mata do

PAULISTÃO
PAULISTÃO

Redação Publicado em 13/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h02


Se confirmada, alteração deve mexer com a tabela da primeira rodada do Brasileirão

A Federação Paulista de Futebol deve anunciar nos próximos dias a mudança nas datas das finais do Campeonato Paulista para os dias 23 e 30 de maio (dois domingos) – as decisões estava marcadas para 19 e 23 de maio. A informação foi divulgada pelo comentarista Paulo Vinicius Coelho no Seleção SporTV desta quinta-feira.

A alteração pode mexer também com a tabela da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 29 e 30 de maio. Quatro times envolvidos no mata-mata do Paulistão estão na Série A: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Red Bull Bragantino. Caso algum deles esteja na final do estadual, consequentemente terá adiada a partida pelo Brasileirão.

– A tendência é ser dia 30. Se isso se confirmar, a maratona de três por semana terminou. Como vai funcionar isso depende dos finalistas porque a CBF tem que fazer um rearranjo na tabela da primeira rodada (do Brasileirão) – afirmou PVC.

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, esteve nesta semana na CBF para negociar a possibilidade de a finalíssima do Campeonato Paulista ser disputada no dia 30 de maio.

Assim, os classificados para a decisão não teriam de disputar três partidas na semana da final.

Inicialmente, o São Paulo havia solicitado que a Federação conseguisse o espaço já na semana das quartas de final e das semifinais. Não conseguiu.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias