Diário de São Paulo
Siga-nos

Fotógrafa submarina é atingida por hélice de barco em Noronha

Uma fotógrafa submarina de 25 anos foi atingida na perna pela hélice de um barco durante um mergulho no sábado (22), em Fernando de Noronha . A embarcação é

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 23/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h07


Jovem de 25 anos foi atendida em hospital de Noronha e transferida de avião equipado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Recife

Uma fotógrafa submarina de 25 anos foi atingida na perna pela hélice de um barco durante um mergulho no sábado (22), em Fernando de Noronha . A embarcação é da empresa para a qual prestava serviço.

A jovem foi atendida no Hospital São Lucas e transferida em um avião de salvamento equipado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Recife.

Uma nota divulgada pela unidade de saúde local informou que a jovem foi levada devido a um trauma  gerado por uma hélice de barco, nos membros inferiores, com lacerações e fratura exposta .

A fotógrafa era moradora temporária da ilha . No Recife , foi direcionada ao Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central da capital. O estado de saúde não foi divulgado, segundo informações do G1 Pernambuco.

IG

Compartilhe  

últimas notícias