Diário de São Paulo
Siga-nos

Fortnite ganha skins de Exterminador do Futuro e Sarah Connor

Fortnite recebeu skins de Exterminador do Futuro: Sarah Connor e o robô T-800 já estão disponíveis na loja de itens do game por meio do Conjunto Guerra

Fortnite
Fortnite

Redação Publicado em 22/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h50


Cosméticos já estão disponíveis na loja de itens do battle royale

Fortnite recebeu skins de Exterminador do Futuro: Sarah Connor e o robô T-800 já estão disponíveis na loja de itens do game por meio do Conjunto Guerra Futurística. O kit completo sai por 2800 V-Bucks, que podem ser adquiridos por R$ 62,00.

A skin de Sarah possui duas variantes e é completa pelas Facas de Combate e pelo Braço do Endoesqueleto do T-800, que serve como acessório para as costas. Já o robô possui um gesto embutido e seu visual é complementado pelo Machado com Empunhadura Tecnológica e pelo acessório Conexão HK Skynet.

A Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite está recheada de referências à cultura pop: além do Exterminador, personagens como Predador, Kratos, Master Chief e Mandaloriano também apareceram no battle royale como skins.

Todos são Caçadores de Recompensa recrutados pelo Agente Jonesy, que os teletransporta por meio do portal chamado de Ponto Zero. Sua função é manter os jogadores presos dentro do loop temporal que rege a ilha de Fortnite — ponto central para a narrativa do game neste momento.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias