Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Forte chuva provoca mais de 100 chamados para queda de árvores na cidade de SP nesta segunda

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Uma forte chuva atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta segunda-feira (7) e provocou a queda de árvores. O Corpo de Bombeiros recebeu, até às 17h55, 178 chamados para este tipo de atendimento.

No Jardim Maria Estela, na Zona Sul, uma árvore atingiu a fiação elétrica do bairro e o carro de um morador. Na Avenida Eusébio Stevaux, outra árvore caiu e atingiu dois carros – não houve feridos.

“Caiu uma árvore que puxou toda a fiação. Toda fiação de alta tensão caiu no chão”, afirma o José Luiz, morador do bairro Maria Estela.

Os bombeiros informaram ter recebido 532 chamados para queda de árvores desde a última sexta (4). Na sexta, foram 73; no sábado, 170, e no domingo, 175.

Árvore atinge carro na Zona Sul de SP. — Foto: Reprodução

Árvore atinge carro na Zona Sul de SP. — Foto: Reprodução

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da prefeitura da capital paulista, as zonas Leste, Sul e Sudeste e as marginais Tietê e Pinheiros entraram em estado de atenção para alagamentos por volta das 15h.

O Córrego Franquinho, na região da Penha, na Zona Leste, entrou em iminência de transbordamento às 16h51.

Previsão para os próximos dias

 

Segundo o CGE, os próximos dias seguem com sol, calor e pancadas isoladas de chuva no final das tardes.

Na terça-feira (8) segue com sol e temperaturas elevadas e índices de umidade atingindo valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. As temperaturas mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem superar os 33°C. Com pancadas isoladas de chuva no final da tarde, variando de moderada a forte intensidade.

Já na quarta-feira (9) o tempo segue abafado, com sol e poucas nuvens. Os termômetros variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 33°C. No final da tarde retornam as condições para chuvas na forma de pancadas isoladas, com intensidade que deve variar entre moderada e forte.

.

 

.

 

.

G1

mais lidas