Diário de São Paulo
Siga-nos

Fortaleza x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

A reta final do Campeonato Brasileiro coloca frente a frente duas equipes com objetivos bem distintos na competição. Nesta quinta-feira (21), às 19 horas,

Santos
Santos

Redação Publicado em 21/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h38


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

A reta final do Campeonato Brasileiro coloca frente a frente duas equipes com objetivos bem distintos na competição. Nesta quinta-feira (21), às 19 horas, o Fortaleza recebe o Santos na Arena Csatelão, pela 31ª rodada da Série A.

O Fortaleza vive um momento bastante delicado no Brasileiro. Com apenas uma vitória em todo o segundo turno, o Tricolor vem em queda livre na tabela. Com 32 pontos, o Leão entrou no Z-4 com o triunfo do Bahia em cima do Athletico-PR e ocupa atualmente a 17ª posição. A expectativa da equipe do técnico Enderson Moreira é se aproveitar de um Santos bastante modificado para voltar a vencer e sair da cola da zona de rebaixamento.

O Santos chega para enfrentar o Fortaleza após três vitórias consecutivas, a melhor sequência sob comando do técnico Cuca. Na final da Libertadores, o Peixe segue em busca do G-6 do Brasileirão. Uma vitória no Castelão pode manter o Alvinegro no caminho sem precisar depender do título da competição continental.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil com narração de Jader Rocha, comentários de Lédio Carmona e Ricardinho e reportagem de Caio Ricard.

Fortaleza x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Fortaleza – Técnico: Enderson Moreira

No último boletim médico divulgado pelo clube, apenas dois atletas estão em tratamento: Bruno Melo havia sentido dores na coxa esquerda, e Max Walef se recupera de cirurgia no joelho direito. Com isso, a tendência é de que o Tricolor entre em campo com a mesma escalação que enfrentou o Inter, com a precaução de evitar desfalques pelo terceiro amarelo. O Fortaleza tem nove jogadores pendurados.

Quem está fora: Bruno Melo (com dores na coxa esquerda) e Max Walef (em recuperação de artroscopia no joelho direito);

Pendurados: Bergson, Carlinhos, Felipe, Juninho, Osvaldo, Paulão, Romarinho, Ronald e Tinga.

Prováveis do Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Provável Fortaleza contra o Santos — Foto: ge

Provável Fortaleza contra o Santos — Foto: ge

Santos – Técnico: Cuca

Focado na disputa da final da Libertadores, o Santos terá um time quase todo reserva diante do Fortaleza. Grande parte dos titulares sequer viajou com a delegação e ficou na Baixada Santista em preparação para a final contra o Palmeiras, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã.

Quem está fora: Alison (Covid-19), Luan Peres (torção no tornozelo), Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (no depatamento médico);

Pendurados: Madson, Luan Peres, Alex, Marcos Leonardo e Lucas Lourenço.

Prováveis do Santos: João Paulo; Madson, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga (Fernando Pileggi), Bruno Marques (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes.

Provável Santos contra o Fortaleza — Foto: ge

Provável Santos contra o Fortaleza — Foto: ge

Fortaleza x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
  • Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);
  • Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer;
  • Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE);
  • Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);
  • Assistente do VAR 1: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS);
  • Assistente do VAR 2: André da Silva Bittencourt (RS).

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias