Diário de São Paulo
Siga-nos

Forma de pagamento trava acerto, e Inter ainda negocia com Unión Española por Palacios

O que era uma tratativa já encaminhada estagnou e ganhou novos capítulos cercados de incerteza. Mas o Inter ainda mantém as negociações com o Unión Española,

Inter
Inter

Redação Publicado em 08/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h36


Colorado tem valores acertados, mas ainda discute termos de acordo por atacante de 20 anos

O que era uma tratativa já encaminhada estagnou e ganhou novos capítulos cercados de incerteza. Mas o Inter ainda mantém as negociações com o Unión Española, do Chile, para fechar a contratação do atacante Carlos Palacios.

Conforme apurado pelo ge, o Colorado já havia alinhado um acerto com o clube espanhol para a compra dos direitos do atacante de 20 anos. O negócio parecia prestes a ser oficializado, mas travou na discussão sobre a forma de pagamento do valor acordado.

Os dois clubes ainda mantêm as conversas e discutem qual será a melhor maneira de fechar a negociação. Há expectativa de que a situação seja definida no decorrer da próxima semana. Pelo sim, ou pelo não.

Inicialmente, a pedida do Unión Española pelo atacante de 20 anos ficou entre US$ 3 milhões e US$ 4 milhões. Mas o Colorado negociou para acertar um valor abaixo desta cifra. Resta entrar em acordo sobre como o montante será pago.

A diretoria colorada não confirma oficialmente o andamento das conversas. Mas o executivo Paulo Bracks admitiu publicamente o interesse em Carlos Palacios na entrevista coletiva após a vitória sobre o Juventude, na estreia no Gauchão.

– Carlos Palacios é um atleta que interessa sim ao Internacional. Mas ainda não tem nada. Se tiver, comunicamos para a imprensa – disse o dirigente.

A contratação também se enquadra no perfil de reforços traçado pelo clube para 2021. O Inter busca jogadores jovens, com potencial de valorização para futuras vendas, além do retorno dentro de campo.

Além disso, a chegada de atacantes rápidos e com característica de atuar pelos lados é uma das prioridades para a temporada, já que são poucas alternativas dentro do elenco para esta função.

A tendência é de que Carlos Palacios seja o primeiro reforço contratado para Miguel Ángel Ramírez. Apresentado oficialmente na última sexta-feira, o técnico iniciará os trabalhos de campo pelo clube nesta segunda-feira.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias