Destaque
Forças Armadas apreendem balsas com toras de madeira no Pará

Comboio violou regras de segurança do tráfego aquaviário
Militares da Capitania Fluvial de Santarém apreenderam ontem (28) duas balsas com toras de madeira que estavam paradas na comunidade de São José, no Rio Arapiuns, em Santarém, no Pará. O comboio violou regras que tratam sobre a segurança do tráfego aquaviário, entre elas, excesso de carga e falta de tripulantes.
De acordo com nota do Ministério da Defesa, o caso foi informado aos órgãos ambientais e à Polícia Federal que devem verificar a regularidade da carga de madeira das embarcações e do seu transporte. A ação foi coordenada pelo Comando Conjunto Norte, dentro da Operação Verde Brasil 2, que visa prevenir e combater crimes ambientais na Amazônia Legal.
Na última sexta-feira (25), as Forças Armadas já haviam realizado apreensões de embarcações transportando madeiras e ocuparam uma madeireira, respectivamente, em Santarém e Itaituba.
.
.
.
Agência Brasil
-
Colunistas3 dias atrás
Rodrigo Constantino: Tempo de vigilância
-
Artigos2 dias atrás
Rubinho Nunes: Covas, “liberal” só com o dinheiro dos outros
-
Política2 dias atrás
Governo de SP deve colocar estado na fase vermelha da quarentena aos finais de semana e após as 20h nos dias úteis
-
Artigos4 dias atrás
Marcus Vinícius de Freitas: Joe Biden, Trump e Bolsonaro
-
Política6 dias atrás
Vereador de SP protocola pedido para vacinação prioritária para o setor de mobilidade da cidade
-
saúde2 dias atrás
Médicos alertam para ineficácia de ‘tratamento precoce’ da Covid: ‘Famílias inteiras morrendo’
-
saúde2 dias atrás
Profissionais da saúde dizem que HC foi ‘privilegiado’ e vacina até estudantes sem contato com Covid-19
-
Dia a Dia7 dias atrás
Homem morre após ser empurrado pela namorada durante briga por chave no litoral de SP