Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Foram seis ataques em volta da sinagoga em Viena

Publicado

em

Foram seis ataques em volta da sinagoga em Viena

O ministro do Interior austríaco, Karl Nehammer, classificou o tiroteio no centro da capital austríaca como um ataque terrorista, acrescentando que foi executado por vários indivíduos

A Polícia austríaca anunciou que os terroristas atacaram simultaneamente seis pontos no centro de Viena.

Segundo o porta-voz do Ministério do Interior do país, os seis locais onde ocorreram os ataques localizam-se nas proximidades da rua onde fica a sinagoga central.

O ministro do Interior austríaco, Karl Nehammer, classificou o tiroteio no centro da capital austríaca como um ataque terrorista, acrescentando que foi executado por vários perpetradores. Além disso, declarou que o ataque continua e instou todos os cidadãos a permanecerem em suas casas.

Foi relatado anteriormente que um dos suspeitos foi preso. Enquanto isso, a mídia local indica que até sete atacantes podem permanecer foragidos.

A mídia relata que pelo menos sete pessoas foram baleadas e mortas, incluindo um policial, depois que pelo menos três agressores abriram fogo perto do centro comunitário judaico, uma sinagoga e restaurantes próximos.

No momento, a Polícia informou que há um morto e vários feridos, entre eles um agente. Um dos suspeitos foi morto por policiais. Por sua vez, Nehammer disse que o tiroteio deixou vários mortos e feridos.

Três feridos foram internados em clínicas da Associação de Saúde de Viena, de acordo com seu porta-voz Christoph Mierau, que não especificou se os ferimentos foram a bala ou causados ​​por explosão.

.

 

.

 

.

 

IG

mais lidas