Diário de São Paulo
Siga-nos

Fora de casa, Juventus tropeça e empata com Venezia no Campeonato Italiano

A Juventus voltou a tropeçar no Campeonato Italiano. A Velha Senhora ficou apenas no empate com o Venezia, por 1 a 1, neste sábado, em partida válida pela 17ª

Fora de casa, Juventus tropeça e empata com Venezia no Campeonato Italiano
Fora de casa, Juventus tropeça e empata com Venezia no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 11/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h12


Time comandado por Massimiliano Allegri caiu para o sexto lugar e soma 28 pontos na competição

A Juventus voltou a tropeçar no Campeonato Italiano. A Velha Senhora ficou apenas no empate com o Venezia, por 1 a 1, neste sábado, em partida válida pela 17ª rodada da competição. O empate interrompeu a sequência de três vitórias seguidas, duas pelo Italiano e uma pela Liga dos Campeões.

Cuadrado lamenta lance perdido em Veneza — Foto: REUTERS

Cuadrado lamenta lance perdido em Veneza — Foto: REUTERS

Com o resultado, a Juventus caiu para o sexto lugar no campeonato. O time tem agora 28 pontos. Já o Venezia, que luta para escapar da zona de rebaixamento nesta temporada, consegue mais um ponto. A equipe soma 16 pontos na 16ª colocação.

Morata fez o primeiro gol da partida  — Foto: AFP

Morata fez o primeiro gol da partida — Foto: AFP

O brasileiro Arthur ficou de fora da partida. Ele chegou atrasado ao treinamento na sexta e não foi relacionado pelo técnico Massimiliano Allegri. Esta não é a primeira vez que o jogador ex-Grêmio tem um problema extracampo na Itália. Em setembro, Arthur se envolveu em um acidente de carro quando estava a caminho do centro médico do clube para fazer exames de rotina.

O primeiro gol do jogo foi marcado pela Juventus. Aos 32 minutos, Álvaro Morata abriu o placar aproveitando cruzamento de Pellegrini. O Venezia empatou no início do segundo tempo. Aos 10 minutos, Mattia Aramu deixou tudo igual. A partir daí, a Juventus voltou a pressionar, mas os donos da casa conseguiram segurar o resultado até o final.

Aramu comemora o gol de empate em Veneza  — Foto: REUTERS

Aramu comemora o gol de empate em Veneza — Foto: REUTERS

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias