Diário de São Paulo
Siga-nos

Fora de casa, América-SP supera o José Bonifácio e entra no G-3 da Segundona

O América-SP venceu o José Bonifácio na manhã deste domingo, por 1 a 0, e se reabilitou na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, equivalente ao quarto e

Fora de casa, América-SP supera o José Bonifácio e entra no G-3 da Segundona
Fora de casa, América-SP supera o José Bonifácio e entra no G-3 da Segundona

Redação Publicado em 22/04/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h03


O América-SP venceu o José Bonifácio na manhã deste domingo, por 1 a 0, e se reabilitou na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, equivalente ao quarto e último nível do futebol estadual. Paraíba, aos 42 minutos do primeiro tempo, fez o gol solitário da partida válida pela terceira rodada, disputada no estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio.

Além de se reabilitar da derrota na rodada anterior para o Fernandópolis, o Rubro entrou na zona de classificação à próxima fase. Já a Serpente do Vale de José Bonifácio acumulou sua segunda derrota seguida – vinha de revés diante do Catanduvense – e segue fora da zona de classificação.

Com a vitória, o América foi a seis pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo 2, empatado no topo da tabela com Inter de Bebedouro e Catanduva, que têm melhor saldo de gols. Já o José Bonifácio segue com três pontos, na sexta posição.

Nesta fase da Segundona, os clubes jogam dentro dos grupos em turno e returno, classificando-se os três melhores por chave e o melhor 4º colocado entre os cinco grupos.

Pela quarta rodada da fase de classificação, o José Bonifácio volta a jogar na próxima sexta-feira (27), às 20h30, quando vai a Fernandópolis enfrentar o time local no estádio Cláudio Rodante. No sábado (28), às 15h30, o América-SP recebe o Taquaritinga no Teixeirão, em são José do Rio Preto.

Compartilhe  

últimas notícias