Diário de São Paulo
Siga-nos

Fora da final da NFC, Drew Brees considera aposentadoria aos 42 anos: “Vou pensar”

Campeão e MVP do Super Bowl de 2009, Drew Brees pode ter feito no domingo sua última partida na NFL. Após a derrota do New Orleans Saints diante do Tampa Bay

NFC
NFC

Redação Publicado em 18/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h47


Após Saints perder para os Buccaneers de Tom Brady nos playoffs da NFL, quarterback afirma que vai ponderar sobre se aposentar ou disputar 21ª temporada da carreira

Campeão e MVP do Super Bowl de 2009, Drew Brees pode ter feito no domingo sua última partida na NFL. Após a derrota do New Orleans Saints diante do Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady, o quarterback ficou fora da final da Conferência Nacional (NFC) e agora considera se aposentar aos 42 anos.

– Vou me dar a oportunidade de pensar sobre a temporada, pensar sobre muitas coisas, assim como fiz no ano passado, e tomar uma decisão – disse Brees, em entrevista à “ESPN” americana.

O quarterback já havia flertado com a aposentadoria ao fim da última temporada, mas optou por continuar no Saints por mais um ano. Uma decisão de que Brees não se arrepende.

– Eu nunca me arrependeria. Nunca. Sem reclamações. Sem arrependimentos. Eu diria que nesta temporada, provavelmente tive que lutar mais do que jamais tive em qualquer outra temporada na minha carreira, desde lesão a todas as coisas da covid até circunstâncias malucas. E valeu a pena cada momento disso. Com certeza – disse o jogador.

Brees perdeu quatro jogos em novembro por causa de um pulmão perfurado e 11 costelas quebradas durante uma partida. Ainda assim, ajudou o Saints a terminar a temporada regular na segunda posição da NFC, com 12 vitórias e 4 derrotas. No jogo contra os Buccaneers, o quarterback teve atuação apagada, sofrendo três interceptações.

Drew Brees joga na NFL há 20 anos. Passou suas cinco primeiras temporadas no San Diego Chargers e desde 2006 defende o Saints. Ele tem o recorde de mais passes para jardas da história da NFL, somando 80.358 jardas, pouco mais de mil a mais que Tom Brady.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias