Diário de São Paulo
Siga-nos

Folga, treino e viagem: veja como será a programação do São Paulo para a estreia na Libertadores

O São Paulo definiu a programação que antecede a estreia da Libertadores, na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, pela

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 17/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h34


Tricolor enfrenta o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, na próxima terça-feira

O São Paulo definiu a programação que antecede a estreia da Libertadores, na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, pela primeira rodada do Grupo E.

Após vencer o Palmeiras na última sexta-feira, o Tricolor folga neste sábado e volta aos treinamentos no domingo. No mesmo dia, a delegação embarca para Lima, no Peru. Na segunda, o treino já será em solo peruano.

A equipe comandada por Hernán Crespo vem embalada por quatro vitórias no Campeonato Paulista. Com os três dias de intervalo entre um jogo e outro o treinador vai ter tempo de ajustar a equipe.

Daniel Alves e Crespo em treino do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Daniel Alves e Crespo em treino do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Desde que o Paulistão retornou, essa é a primeira vez que Crespo terá mais de dois dias de trabalho. Devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus, o torneio foi paralisado por quase um mês e agora o calendário está mais apertado.

Com praticamente todos os principais atletas à disposição, o técnico levará a equipe completa para o duelo de terça-feira.

Hernanes, Gabriel Sara e Orejuela ainda se recuperam de lesões e são dúvidas para a partida. Igor Vinicius, que não enfrentou o Palmeiras por um trauma na coxa, não deve ser problema.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias