Siga nossa Redes

Polícia

Fogo destrói camelódromo no interior

esportes

Publicado

em

Fogo destrói camelódromo no interior

Ainda não foi apurada a causa de um incêndio que transformou em cinzas o conhecido Shopping Azul de São José do Rio Preto.

Por Jair Viana

 

O camelódromo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ficou totalmente destruído por um incêndio no final da noite deste sábado, 24,no Centro da cidade.As causas ainda são desconhecidas. Não houve registro de vítimas.

Instalados no piso superior do Terminal Rodoviário da cidade, os mais 100 camelôs viram na manhã deste domingo, 25, apenas cinzas de tudo o que investiram nos últimos vinte e um anos.

INVENTÁRIO – O vice-prefeito de Rio Preto, Orlando Bolçone, que acumula a pasta de Planejamento, acompanha agora os técnicos da Defesa Civil que fazem um levantamento dos estragos e devem apresentar um inventário ao prefeito Edinho Araújo (MDB).

Fogo destrói camelódromo no interior

Imagem/internet

POLÊMICA – Exatamente há vinte e um anos os camelôs que se amontoavam na praça Dom José Marcondes, a principal da cidade, quando Edinho Araújo assumiu o governo pela primeira vez e propôs a remoção dos ambulantes do local. Houve muita discussão sobre o destino a ser dados a esses pequenos comerciantes. A decisão foi que eles se instalariam no piso superior do Terminal Rodoviário. Ontem, por volta das 23h15 o incêndio destruiu tudo o que foi construído nesse período.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

mais lidas