Diário de São Paulo
Siga-nos

Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Arbitragem: Fluminense x São Paulo

Fluminense x São paulo
Fluminense x São paulo

Redação Publicado em 26/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h09


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fluminense e São Paulo entram em campo pela última vez em 2020 neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Tricolor Paulista derrotou o Carioca por 3 a 1 no Morumbi. O reencontro mexe na briga na parte de cima da tabela.

Após perder duas chances seguidas de entrar no G-4 do Brasileiro, o Fluminense terá que mostrar força para surpreender o líder e manter vivo o sonho de classificação para a Libertadores de 2021. Se engatar a terceira partida seguida sem vencer, verá a vaga mais distante.

Líder do Brasileirão, com 53 pontos, o São Paulo defende a vantagem na ponta para não deixar o vice-líder Flamengo se aproximar. O Rubro-Negro, com 48, tem um jogo a menos na competição. Depois da derrota para o Grêmio, por 1 a 0, na primeira semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor busca se recuperar.

Transmissão: o SporTV e o Premiere transmitem a partida, com narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho e Maurício Noriega.

Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Fluminense – técnico: Marcão

Substituto de Odair Hellmann, o ex-auxiliar Marcão ainda busca sua primeira vitória após a efetivação no cargo. Nos dois primeiros jogos, somou um empate com o Vasco e uma derrota para o Atlético-GO. Agora, fará sua reestreia em casa e aposta no Maracanã como trunfo para enfrentar o São Paulo. Nenê não foi relacionado em razão de um problema físico. Com cinco desfalques, o técnico tem as voltas de Calegari, Yago e Wellington Silva e deve apostar em um time mais leve para surpreender o líder.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Calegari; Yuri, Yago e Michel Araújo; Marcos Paulo, Wellington Silva e Fred (Lucca).

Provável escalação do Fluminense contra o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação do Fluminense contra o São Paulo — Foto: ge

  • Quem está fora: Luccas Claro (coxa direita), Luiz Henrique (coxa direita), Hudson (suspenso), Ganso (suspenso) e Nenê (problema físico);
  • Pendurados: Nenê, Michel Araújo, Matheus Ferraz, Igor Julião, Nino, André, Felippe Cardoso e Pacheco.

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

O técnico Fernando Diniz fez mistério e não revelou se vai poupar ou não jogadores diante do Fluminense. O comandante admitiu pensar a respeito do assunto, na última entrevista coletiva. Ele teve apenas um treino para preparar a equipe, na sexta-feira. Reinaldo, suspenso da segunda semifinal com o Grêmio, pela Copa do Brasil, é o único garantido. O goleiro Tiago Volpi não costuma ficar fora. Por outro lado, Tchê Tchê (suspenso) é baixa certa.

Provável escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Daniel Alves, Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Provável escalação do São Paulo contra o Fluminense — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Fluminense — Foto: ge

  • Quem está fora: Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho Bóia e Lucas Perri (transição), além de Tchê Tchê (suspenso);
  • Pendurados: Arboleda, Bruno Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinicius, Juanfran, Léo, Luan, Reinaldo e Vitor Bueno.
Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Arbitragem: Fluminense x São Paulo

FunçãoNomeCategoriaFederação
ÁrbitroAnderson DaroncoFifaRS
Árbitro Assistente 1Rafael da Silva AlvesFifaRS
Árbitro Assistente 2Michael StanislauABRS
Quarto ÁrbitroJoão Ennio SobralCDRJ
Árbitro de VídeoDaniel Nobre BinsABRS

.

.

.

GE – Globo esporte

Compartilhe  

últimas notícias