Esportes
Flamengo x Portuguesa: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo que você precisa saber sobre a estreia das duas equipes no Campeonato Carioca
O Flamengo inicia nesta quarta-feira a corrida pelo primeiro tetracampeonato estadual de sua história. Vencedor até com certa folga das edições anteriores, a equipe repete a estratégia de escalar um time de jovens no início do Carioca e terá pela frente nada menos do que o melhor dos pequenos em 2021: a Portuguesa, terceira colocada. O duelo acontece no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h35 (de Brasília).
Para a partida, o atual tricampeão ainda não terá seu elenco principal à disposição e nem mesmo Paulo Sousa. O treinador português passou o bastão para Fábio Matias, que comanda o Sub-20 e voltou com antecedência da Copinha para assumir a missão. Em 2018, 2020 e 2021, o Flamengo também apostou em jovens na abertura do estadual para prolongar a pré-temporada das grandes estrelas e teve duas vitórias e um empate.
Já a Portuguesa chega com um time completamente reformulado em relação ao que foi eliminado pelo Fluminense na semifinal da edição do ano passado. Foram 20 contratações e a chegada do técnico Marcus Paulo Grippi, que veio da Caldense.
-
Polícia3 horas atrás
Suzy Camacho, musa dos anos 80, é indiciada pela prática do crime de fraude processual
-
Polícia12 horas atrás
Polícia de SP faz operação contra tráfico de drogas em novo ponto de concentração de usuários da Cracolândia; veja imagens
-
Polícia12 horas atrás
Elize Matsunaga: leia trechos de ‘Piquenique no inferno’, livro em que ela pretende contar à filha por que matou o marido
-
Colunistas12 horas atrás
Não se leve tão a sério!
-
Educação22 horas atrás
Brasil poderá ter “maior banco de dados sobre ensino”, diz ministro
-
Polícia12 horas atrás
Polícia prende mulher acusada de aplicar golpe ‘boa noite, Cinderela’ em idosos em SP
-
Dia a Dia8 horas atrás
Templo budista Zu Lai, em Cotia, reabre após 2 anos fechado por conta da pandemia de Covid
-
Política10 horas atrás
Elon Musk chega ao Brasil para encontro com Bolsonaro