Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Fiscalização do TCE encontra irregularidades em farmácias municipais na região

Publicado

em

Fiscalização do TCE encontra irregularidades em farmácias municipais na região

Ao todo, 15 farmácias em cidades da região foram fiscalizadas.

O TCE, Tribunal de Contas do Estado, fez uma fiscalização em farmácias municipais na região noroeste paulista. Na blitz, feita no mês passado, mas divulgado nesta semana (19), foi encontrada uma série de irregularidades.

Ao todo, 15 farmácias em cidades da região foram fiscalizadas. Em Cedral (SP), por exemplo, os fiscais encontraram umidade na parede do cômodo onde os medicamentos ficam estocados. O local já passou por reformas, mas o problema voltou a acontecer.

Além das condições do estoque, os fiscais estavam de olho no manuseio e na distribuição. Em Mirassolândia (SP), o local onde fica os medicamentos também apresentava rachaduras, já em Andradina (SP) o local não estava higienizado.

Na farmácia de Guapiaçu (SP), os fiscais encontraram medicamentos estocados na porta da geladeira, o que, segundo eles, não é correto.

Já em Aparecida D’Oeste (SP) e Uchoa (SP), alguns medicamentos estavam vencidos. Em Uchoa também foi encontrado um pote de doce na geladeira onde os medicamentos são guardados.

Em nota, as prefeituras disseram que vão tomar as providências necessárias para corrigir o problema e, no caso de Uchoa, uma sindicância foi aberta para apurar o responsável por deixar o doce na geladeira.

Doce foi guardado na geladeira de medicamentos em Uchoa (Foto: Reprodução/TV TEM)

Doce foi guardado na geladeira de medicamentos em Uchoa (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas