Diário de São Paulo
Siga-nos

Final do CBLOL Academy 2021: tudo de Flamengo x paiN e como assistir

Flamengo e paiN Gaming disputam a final do 2º Split do CBLOL Academy 2021, a divisão de base do Campeonato Brasileiro de League of Legends, neste sábado às

CBLOL
CBLOL

Redação Publicado em 28/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h14


Flamengo e paiN Gaming disputam a final do 2º Split do CBLOL Academy 2021, a divisão de base do Campeonato Brasileiro de League of Legends, neste sábado às 13h (horário de Brasília). O Rubro-Negro busca o segundo título consecutivo da competição, e os Tradicionais querem se consagrar também como celeiro de promessas do LoL. A decisão será na melhor de cinco jogos (MD5), com transmissão ao vivo dos canais oficiais da Riot Games no YouTube, Twitch e Nimo.

Apesar do clichê, essa final do CBLOL Academy é de fato um duelo de opostos. O Flamengo foi o líder da fase regular, com 14 vitórias em 18 jogos, e cumpriu o favoritismo derrotando a FURIA na semifinal (3 x 1). Bem irregular na fase de pontos, a paiN Gaming avançou aos playoffs na 6ª posição, a última da zona de classificação, com oito vitórias e graças ao critério de desempate (tempo de vitória menor que o da KaBuM). A equipe entrou renovada na fase eliminatória e despachou a LOUD nas quartas de final (3 x 0) e a Vorax nas semis (3 x 1).

A expectativa é grande para saber se Jean Mago conseguirá o título logo na primeira etapa como pro player de LoL. Astro das filas ranqueadas, tendo já chegado ao top 1 da SoloQ no Brasil, o meio foi a aposta do Flamengo para este split. E tem feito a diferença, sendo líder na média de abates (4,14) no clube carioca.

Na ascensão da paiN Gaming nos playoffs, dois jogadores têm se mostrado essenciais para o time. Na fase eliminatória, o caçador Lucas “AcceZ” aparece como líder em média de abates (6,14), e o atirador Julio “Juliera” se destaca com 15 de KDA (razão entre abates e assistências pelo número de mortes) entre todos os jogadores.

Como assistir

Os seguintes canais fazem a transmissão ao vivo da final do 2º Split do CBLOL Academy 2021:

  • CBLOL no YouTube
  • CBLOL na Twitch
  • CBLOL na Nimo TV

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias