Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Fim de semana de crise no Carioca mostra que só Paulista e Nordeste funcionam no início de ano no Brasil

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O símbolo da crise é a falta de visibilidade do Campeonato Carioca. Numa segunda-feira que começa e o assunto mais comentado do futebol é a dificuldade para assistir aos jogos de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo é porque está faltando assunto bom para falar, mesmo quando se consegue ver os jogos.

O Palmeiras atuou com reservas e chama a atenção pela preparação para o Mundial, Santos, São Paulo e Corinthians não atuaram como podem, o Flamengo reserva teve destaque para o lateral Marcos Paulo, o Botafogo e o Fluminense venceram, sem brilho, o Vasco teve bons momentos, apesar de 15% de erros de passes.

A verdade é que os estaduais estão dando preguiça e é um problema. Porque não está em discussão se o Paulistão vale a pena. Vale o Corinthians, quando está em campo e o raciocínio vale para todos os clubes gigantes do país.

Neste início de ano, só vale pensar sobre o sucesso da Copa do Nordeste, do bom clássico Sport 3 x ‘1 Náutico, da goleada do Fortaleza por 5 x 0 sobre o Sousa.

E o sucesso de organização do Campeonato Paulista. Diga-se, não pelo regulamento do estadual, mas porque quando se discutia, ano passado, a possibilidade de criação da Liga e sumiço dos grandes dos torneios regionais, os dirigentes da Federação de São Paulo diziam: “Esqueça isso. O Paulista não vai acabar e vamos ganhar mais dinheiro.”

Os clubes do Paulistão tiveram um crescimento médio de 20% de arrecadação dos direitos de TV. Deste ponto de vista, o estadual de São Paulo funciona. Mas não emociona.

.

.

.

.

GE

mais lidas