Diário de São Paulo
Siga-nos

Filiais de igreja de Flordelis fecham as portas no Rio de Janeiro

Quatro das cinco igrejas da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido, fecharam as portas no Rio de Janeiro. Ela é acusada de ser a

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 06/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h57


Escândalo que envolve a deputada federal Flordelis, acusada de ordenar a morte de Anderson do Carmo, repercute também nas atividades religiosas

Quatro das cinco igrejas da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido, fecharam as portas no Rio de Janeiro. Ela é acusada de ser a mandante na morte de Anderson do Carmo. As informações foram publicadas pelo jornal “Extra”.

Antes do assassinato do marido, a igreja de Flordelis tinha a sede em São Gonçalo e mais cinco filiais até junho de 2019. Agora, apenas a sede princial e uma filial em Piratininga ainda funcionam, segundo o jornal.

A derrocatada da igreja de sá pela falta de fiéis, que pararam de frequentar os cultos ministrados nos templos de Flodelis após a acusação que recai sobre ela e sua família, envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo, além de denúncias de brigas internas pelo poder financeiro das igrejas.

Um dos filhos adotivos de Flordelis, o pastor Carlos Ubiraci, foi preso no último dia 24 acusado de envolvimento no crime. Ele assumiu a presidência do Ministério Flordelis após o assassinato e comandava a filial de Piratininga, única ainda em funcionamento.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias