Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Filhos de cabeleireira grávida atingida por tiro presenciaram briga dela com suspeito

Publicado

em

Filhos de cabeleireira grávida atingida por tiro presenciaram briga dela com suspeito

Marido da vítima e pai das crianças é o principal suspeito do crime; os dois estariam em processo de separação. Mulher segue internada em Marília (SP) e a gestação não corre risco.

Os filhos da cabeleireira grávida atingida com um tiro na noite de sábado (21), dentro do salão onde ela trabalhava, presenciaram a discussão dela com o marido, principal suspeito do crime. Ainda conforme o boletim de ocorrência, os filhos viram o momento em que Kamila Jaccard, de 31 anos, foi atingida pelo tiro.

Ainda de acordo com o registro policial, as crianças, todas menores de 14 anos, ficaram em estado de choque. O suspeito, Carlos Henrique Oliveira dos Santos, de 34 anos, é pai das crianças. Ele e Kamila estariam em processo de separação. Segundo a polícia, o suspeito entrou no salão onde ela estava com os filhos, discutiu com a vítima e atirou nela. Em seguida, fugiu.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica, e pode ser enquadrado como tentativa de feminicídio. A arma do crime não foi encontrada e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) é quem conduzirá a investigação.

mais lidas