Diário de São Paulo
Siga-nos

Filho ’04’ de Bolsonaro quer seguir família e também estuda entrar para política

A família Bolsonaro pode ganhar, em breve, um novo representante na política.  Jair Renan, o filho mais novo do presidente (sem partido), não descartou seguir

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 12/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h21


Jair Renan não descartou ingressar na política, assim como o seu pai e irmãos

A família Bolsonaro pode ganhar, em breve, um novo representante na política.  Jair Renan, o filho mais novo do presidente (sem partido), não descartou seguir os passos da maioria da família.

Por meio da sua conta oficial no Instagram, o jovem foi questionado por um seguidor se pensava em ser político. A resposta foi “talvez”.

Vale lembrar que, além do seu pai, que é presidente, os seus irmãos mais velhos também são políticos: o senador Flávio (Republicanos-RJ), o deputado federal Eduardo (PSL-SP) e o vereador Carlos (Republicanos-RJ) .

Jair Bolsonaro tmabém tem a filha Laura, de 9 anos, essa do casamento com a primeira-dama, Michelle.

Há, porém, um impedimento para a entrada de Jair Renan na “carreira”, pelo menos enquanto Bolsonaro for presidente.

Diz a Constituição que são inelegíveis o cônjuge e parentes consanguíneos, até o segundo grau ou por adoção, do presidente, governadores e prefeitos dentro dos seis meses anteriores ao pleito, exceto se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição.

Recentemente, o filho ’04’ do presidente se encontrou com o novo secretário especial da Cultura, Mario Frias , para falar sobre um apoio maior aos esportes eletrônicos, os eSports.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias