Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Fifa pune Hungria com multa e dois jogos sem público após episódios de racismo contra a Inglaterra

Publicado

em

Fifa pune Hungria com multa e dois jogos sem público após episódios de racismo contra a Inglaterra

Federação terá que pagar R$ 1,15 milhão, e seleção jogará suas duas próximas partidas nas eliminatórias para a Copa de 2022 com portões fechados

A Fifa anunciou nesta terça-feira a punição para os episódios de racismo por parte de torcedores da Hungria contra jogadores da Inglaterra no duelo pelas eliminatórias europeias para a Copa de 2022, no começo do mês. A seleção húngara terá que jogar seus dois próximos compromissos em casa com portões fechados.

A federação húngara também terá que pagar uma multa no valor de 200 mil francos suíços (R$ 1,15 milhão). A Fifa afirma no comunicado que foi levado em consideração a seriedade dos incidentes, listando-os: palavras racistas, lançamento de objetos, acendimento de fogos de artifício, passagens bloqueadas. A entidade havia prometido “ações adequadas” após os episódios.

Sterling foi um dos alvos dos torcedores da Hungria — Foto: Getty Images

Sterling foi um dos alvos dos torcedores da Hungria — Foto: Getty Images

– A posição da Fifa permanece firme e decidida em rejeitar qualquer forma de racismo e violência, assim como qualquer forma de discriminação e abuso. A Fifa adota uma posição de tolerância zero contra este comportamento horrendo no futebol – diz a nota.

No jogo do dia 3 de setembro, o atacante Raheem Sterling e o meio-campista Jude Bellingham foram alvo de cantos de cunho racista por parte da torcida húngara no Estádio Ferenc Puskás, em Budapeste. Na comemoração do gol de Sterling, o primeiro da goleada por 4 a 0, torcedores arremessaram copos de plástico no gramado.

Depois da vitória por 4 a 0, os jogadores da Inglaterra ainda tiveram de lidar com o disparo de fogos de artifício para dentro do gramado. Havia oficiais da federação inglesa nas arquibancadas do estádio para filmar possíveis incidentes racistas.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas