Diário de São Paulo
Siga-nos

Fifa anuncia que entregará prêmio The Best em 17 de dezembro

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) anunciou nesta sexta (20) que realizará a cerimônia de entrega do The Best, prêmio de melhor jogador do mundo, no

Fifa anuncia que entregará prêmio The Best em 17 de dezembro
Fifa anuncia que entregará prêmio The Best em 17 de dezembro

Redação Publicado em 20/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h10


Cerimônia será realizada de forma virtual

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) anunciou nesta sexta (20) que realizará a cerimônia de entrega do The Best, prêmio de melhor jogador do mundo, no dia 17 de dezembro de 2020.Fifa anuncia que entregará prêmio The Best em 17 de dezembroFifa anuncia que entregará prêmio The Best em 17 de dezembro

No entanto, a entidade máxima do futebol mundial afirmou que o evento será realizado de forma virtual, “em linha com as precauções de saúde pública e com o princípio orientador da Fifa de que a saúde está em primeiro lugar”.

A tradicional festa de gala do prêmio aconteceria inicialmente em Milão (Itália). Mas a pandemia do novo coronavírus (covid-19) mudou totalmente o planejamento.

Entre os troféus entregues na festa anual, estão os de melhor jogador (feminino e masculino), melhor técnico e também é revelada a seleção do ano, com os melhores atletas. Desde 2016 a entidade máxima do futebol também entrega o Prêmio Puskás ao autor do gol mais bonito da temporada.

.

.

.

AGENCIA BRASIL

Compartilhe  

últimas notícias