Diário de São Paulo
Siga-nos

FIFA 21: Pelé monta time, se exclui e homenageia Maradona

À pedido da EA Sports, Pelé montou um time com as melhores cartas disponíveis no Ultimate Team do FIFA 21. O Rei deixou a si mesmo de fora e homenageou o

FIFA
FIFA

Redação Publicado em 02/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h51


Além do ex-craque argentino, o Rei incluiu Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e mais atacantes entre os 11 titulares

À pedido da EA Sports, Pelé montou um time com as melhores cartas disponíveis no Ultimate Team do FIFA 21. O Rei deixou a si mesmo de fora e homenageou o amigo e eterno rival Diego Maradona como o meia central do elenco. Além do ex-craque argentino, o maior ídolo do Santos escolheu apenas três brasileiros para o time titular: Neymar, Thiago Silva e o Capita Carlos Alberto Torres.

No total, Pelé colocou em campo um time com um goleiro, dois zagueiros, um lateral e sete atacantes. Para comandar o meio de campo, Maradona Prime com 98 de geral e Mbappé 97 da Team of The Season (TOTS, a Seleção da Temporada). Nas alas, o Rei escolheu Messi (98) e Neymar (96), ambos também da TOTS.

O comando do ataque fica com a versão TOTS do português Cristiano Ronaldo com 98 de overall. Pelas pontas, Pelé escolheu as melhores versões de Son, do Tottenham, com 94 de geral, e Salah pela direita com 96 de over.

Time do Rei Pelé no FIFA 21 — Foto: Reprodução

Time do Rei Pelé no FIFA 21 — Foto: Reprodução

Entre os suplentes, Pelé seguiu com as versões TOTS. Exceto para os meias Modric e para Bruno Fernandes. Mais brasileiros aparecem no banco. O goleiro Ederson, o zagueiro Marquinhos e o volante Casemiro foram os escolhidos para proteger a defesa em caso de substituição. Lá na frente, as opções são De Bruyne e Lewandowski.

Em março deste ano, Pelé se emocionou ao rever um dos lances mais bonitos da carreira recriado no FIFA 21. O campeão da eLibertadores, Pedro Resende, refez um golaço do Rei no simulador da EA Sports e recebeu agradecimentos especiais nas redes sociais.

No dia 18 de maio mais emoção para Pelé. O Globo Esporte recriou o gol que rendeu uma placa ao então camisa 10 do Santos que não tinha imagens até hoje. Além disso, encontrou a placa original que estava perdida desde as constantes obras do Maracanã.

Golaço de placa de Pelé é recriado no FIFA 21; assista

Golaço de placa de Pelé é recriado no FIFA 21

Se a reprovação for mantida, a gestão encerrará os três anos à frente do clube com contas reprovadas e os dirigentes podem ser punido

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias