Diário de São Paulo
Siga-nos

FIFA 21: japonês enlouquece após garantir vaga no Mundial

O FIFA 21 já conhece o representante da Ásia para a FIFAe World Cup, o Mundial do simulador da EA Sports. Com um gol marcado aos 49 do segundo tempo, Jay

FIFA
FIFA

Redação Publicado em 11/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h56


Com gol aos 49 do segundo tempo, Jay empata decisão, leva a melhor no agregado e se classifica para a competição internacional

O FIFA 21 já conhece o representante da Ásia para a FIFAe World Cup, o Mundial do simulador da EA Sports. Com um gol marcado aos 49 do segundo tempo, Jay bateu o rival Eggsy e ficou com a única vaga do continente para a competição mais importante da temporada. Durante a comemoração o japonês saltou de alegria e chegou até a derrubar a câmera que transmitia as reações. Nem os narradores conseguiram conter a emoção com o lance.

Japonês enlouquece após garantir vaga no Mundial de FIFA 21 com gol aos 49 do 2º tempo — Foto: Reprodução

Japonês enlouquece após garantir vaga no Mundial de FIFA 21 com gol aos 49 do 2º tempo — Foto: Reprodução

O gol saiu em uma situação bem comum na série FIFA. Apesar do árbitro ter dado apenas 2 minutos de acréscimos no tempo virtual, o jogo se alongou por causa de alguns escanteios em sequência e abriu espaço para o gol da vitória de Jay aos 49 minutos da segunda etapa.

Se de um lado foi explícita a alegria e a emoção da classificação, do outro também estava bem clara a decepção de ter perdido a vaga desta forma. Eggsy se encosta na cadeira sem acreditar e coloca as mãos na cabeça. Assim que a bola rola após o gol, o juiz apita e ele esconde o rosto com uma toalha.

Eggsy desaba após o apito final do árbitro — Foto: Reprodução

Eggsy desaba após o apito final do árbitro — Foto: Reprodução

A FIFAe World Cup, está confirmada para os dias 6 a 8 de agosto, em Londres. Depois da edição de 2020 ter sido cancelada por causa da pandemia do coronavírus, os 32 melhores jogadores do futebol virtual brigam pelo troféu no PlayStation e Xbox. O campeonato distribuirá US$ 500 mil (cerca de R$ 2,64 milhões, na cotação atual).

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias