Diário de São Paulo
Siga-nos

FIFA 21: brasileira se torna 1ª mulher a receber mosaico dentro do jogo

Stephanie "Teca" se tornou a primeira mulher a receber um tifo (mosaico 3D) dentro do FIFA 21. Jogadora profissional da modalidade pela gigante dos esports

FIFA
FIFA

Redação Publicado em 20/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h02


Jogadora e streamer da Astralis, Teca recebeu apoio de grandes nomes dos esports, como Gaules e Wendell Lira

Stephanie “Teca” se tornou a primeira mulher a receber um tifo (mosaico 3D) dentro do FIFA 21. Jogadora profissional da modalidade pela gigante dos esports Astralis, a brasileira aparece ao lado dos companheiros de time August “Agge” e Fatih “Ustun” na arte. De acordo com o anúncio, o item será disponibilizado ao público neste fim de semana dentro do modo Ultimate Team.

Momento histórico dentro dos esports e do FIFA
— avalia Teca em post

Contratada em novembro de 2019 pela Astralis, Teca recebeu milhares de mensagens após o anúncio do mosaico 3D dentro do FIFA. Jogador profissional pela NSE e vencedor do Prêmio Puskás de 2015, Wendell Lira fez questão de exaltar o feito da paulista.

Assim como Alexandre “Gaules”, vencedor de três categorias no Prêmio eSports Brasil 2020, que conhecia a Astralis de bem antes lá do CS:GO. Os dinamarqueses travaram uma constante rivalidade com os brasileiros Gabriel “FalleN” e companhia.

Residente em São Paulo, Teca começou a jogar FIFA ainda quando criança. O gosto pelo videogame veio do irmão, que preferia Mortal Kombat, mas a paixão pelo futebol despertou sozinha. Torcedora do Corinthians, conseguiu o próprio PlayStation graças ao auxílio financeiro da mãe e do padrasto. Passou por cima de diversos obstáculos e transformou o simulador de futebol em profissão.

Teca, jogadora de FIFA da Astralis — Foto: Divulgação

Teca, jogadora de FIFA da Astralis — Foto: Divulgação

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias