Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Festival Solidário de Música arrecada 82 toneladas de alimentos no Rio

Publicado

em

Festival Solidário de Música arrecada 82 toneladas de alimentos no Rio

Doações serão entregues a famílias em vulnerabilidade social

O Festival Solidário de Música realizado ontem (13) no Cristo Redentor, durante o pôr do sol, arrecadou 82 toneladas de alimentos que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social, no Rio de Janeiro. O evento, inédito e virtual, foi organizado pela pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj)Festival Solidário de Música arrecada 82 toneladas de alimentos no Rio

As doações serão levadas a instituições sociais que trabalham com a Fundação Cristo Eu Quero Doar, como o Asilo Socorrinho, a Toca de Assis, as Irmãs Missionárias da Caridade. Segundo a entidade, a ação foi acompanhada por mais de 17 mil pessoas pelas redes sociais.

Além de arrecadar produtos para a campanha social Cristo Redentor, Eu Quero Doar, da Arquidiocese do Rio, a apresentação em um dos pontos turísticos mais famosos do mundo também foi uma homenagem aos trabalhadores do setor supermercadista brasileiro.

Cristo Redentor campanha doações

Cristo Redentor campanha doações – Images cedidas/Chris Wagner/ASSERJ

Durante quatro horas de live, os cantores Toni Garrido e Preta Gil apresentaram sucessos da música popular brasileira como Jesus Cristo, Girassol, Na Rua Na Chuva Na Fazenda, Erê e Amor que não se mede. O reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado, padre Omar, cantou músicas em parceria com o sambista Gabrielzinho do Irajá.

Ainda no festival, o presidente da Asserj, Fábio Queiróz, e o padre Omar participaram de um talkshow sobre a importância de eventos como este no atual cenário de pandemia mundial, que teve ainda vários depoimentos dos trabalhadores do setor.

Projeções

A imagem do Cristo Redentor, que durante a pandemia de coronavírus já foi iluminada durante diversas campanhas, desta vez teve mais um momento emocionante ao  projetatar em jogo de luzes a homenagem aos empregados de supermercados do Brasil.

Quem acompanhou pôde ver projetados no Cristo Redentor um uniforme e crachá de operador de caixa, fotos e vídeos de funcionários dentro das lojas e mensagens de agradecimento aos colaboradores, que, diariamente, na linha de frente durante a pandemia da Covid-19, garantem o abastecimento da população.

Até os tradicionais cartazes com o fundo amarelo de promoção em supermercados serviram agradecer a dedicação de todos. Na sequência, uma animação mostrava alimentos saindo de um carrinho de supermercado para formar a frase Tudo vai ficar bem.

O presidente da Asserj, Fábio Queiróz, lembrou que o setor supermercadista emprega 2 milhões de pessoas diretamente e 6 milhões indiretamente. “Eu tenho muito orgulho de dizer que esses bravos heróis estão trabalhando há mais de 90 dias para manter todos abastecidos”, destacou, observando a importância dos pequenos produtores na cadeia supermercadista, como também indústrias, transportadores e distribuidores.

Conexão positiva

Para o padre Omar, a parceira entre a associação e o monumento do Cristo Redentor se deu de modo especial, em um momento de grande importância e instabilidade do país e da cidade do Rio de Janeiro. “Não tem lugar mais lindo no mundo para a gente poder marcar na história esse momento. Uma livebeneficente que vem estabelecer uma positiva conexão”, completou.

 

 

 

 

Agencia Brasil

mais lidas