Diário de São Paulo
Siga-nos

Festa do Ovo leva a Bastos diversão e gastronomia até domingo

Tradicional Festa do Ovo, edição comemorativa aos 90 anos de fundação do município de Bastos, será realizada até o dia 15 de julho neste ano. O evento tem

Festa do Ovo leva a Bastos diversão e gastronomia até domingo
Festa do Ovo leva a Bastos diversão e gastronomia até domingo

Redação Publicado em 13/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h18


Tradicional Festa do Ovo, edição comemorativa aos 90 anos de fundação do município de Bastos, será realizada até o dia 15 de julho neste ano. O evento tem atrações para toda a família.

A abertura oficial da 59ª Festa do Ovo de Bastos ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de julho, a partir das 14h, no Recinto de Exposições “Kisuke Watanabe”. A organização é da Prefeitura de Bastos em conjunto com a Câmara Municipal e com a Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos.

Os visitantes da festa poderão acompanhar a famosa gincana com ovos, curtir os shows artísticos, como o da dupla Marcos e Belutti e do cantor Thiago Brava, além de conferir exposições e concursos. No local, haverá também praça de alimentação.

A festa contará ainda com a Feira do Verde, parque de diversões e o Festival de Cultura Japonesa, em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. A programação do festival oferece dança japonesa, karaokê, apresentações de taikô, jazz e ballet, entre outras atividades.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias