Diário de São Paulo
Siga-nos

Fernandópolis tem arrastão para a Campanha do Agasalho neste sábado

O Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis (SP) faz neste sábado (5), a partir das 8h, o primeiro arrastão da Campanha do Agasalho 2018. Os

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 04/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 19h59


O Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis (SP) faz neste sábado (5), a partir das 8h, o primeiro arrastão da Campanha do Agasalho 2018. Os colaboradores vão percorrer diversos bairros da cidade em busca das doações de roupas.

Serão visitadas as regiões dos bairros Coester, Brasilândia, Jardim Brasília, Jardim Guanabara, Jardim Progresso, Vila Veneto, Planalto, Canaã, Ana Luiza e Mário Benez.

No próximo sábado (12), também no mesmo horário, o grupo sairá às ruas para a segunda etapa do arrastão. Os arrastões contam com voluntários integrados a clubes de serviços, grupos religiosos, associações e empresas.

Na cidade há diversos pontos de coleta de doações, como as escolas municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal, Samu, Sabesp, Santa Casa, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Câmara, Paróquia Santa Rita de Cássia, Tiro de Guerra, Batalhão da Polícia Militar, Igreja Luz para os Povos, Diretoria de Ensino e Biblioteca Municipal. As caixas ficarão nestes locais até o dia 20 de maio.

Compartilhe  

últimas notícias