Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Informativo Publicitário

Fernandópolis registra criação de mais de 600 novos postos de trabalho em 2018

Publicado

em

Fernandópolis registra criação de mais de 600 novos postos de trabalho em 2018

Em todo o ano foram contratadas 2.402 pessoas no município, segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego

Fernandópolis registrou a criação de 301 novos postos de trabalho em abril, saldo de 614 no ano. As informações são do Ministério do Trabalho e Emprego, que divulgou os dados referentes à geração de emprego em todo o país nos primeiros quatro meses do ano.

Em todo o ano de 2018 foram contratadas até agora 2.402 pessoas e demitidas 1.788. O melhor setor foi o de Indústria de Transformação, com saldo de 314 vagas, seguido pelos Serviços, 195. Depois a Agropecuária com 80 e a Construção Civil, com 63. No negativo, apenas Comércio (-36) e Serviços Industriais de Utilidade Pública (-2).

No mês de abril

  • Destaque para a área de Indústria de Transformação, com 273 admissões, 80 desligamentos, saldo de 193 vagas;
  • Na Construção Civil, 49 contratações e 30 desligamentos, saldo de 19 vagas;
  • Os Serviços geraram 156 contratos e 114 demissões, saldo de 42 cargos;
  • Na Agropecuária, 79 vagas e 22 desligamentos, saldo de 57.

No negativo apenas a área de Serviços Industriais de Utilidade Pública, com uma demissão, e no Comércio, com 167 contratos e 176 desligamentos, saldo de -9.

“É com muita satisfação que recebemos estes números. Sabemos que precisamos correr muito ainda para garantir mais vagas de emprego em nosso município, mas o fato de estarmos com saldo positivo nos traz uma imensa alegria. O momento econômico no país não está fácil e manter empresas abertas tem sido um grande desafio, por isso trabalhamos incansavelmente no apoio aos empreendedores de nossa cidade e também buscamos empresários interessados em investir em Fernandópolis”, disse o prefeito André Pessuto.

Mercado de trabalho

Em Fernandópolis, os moradores contam com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica localizado na rua São Paulo, 2.570, Coester, e concentra serviços gratuitos à população. O órgão tem como objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil.

PAT Fernandópolis é coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) com apoio da Prefeitura de Fernandópolis.

mais lidas