Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Fernandópolis confirma primeiro caso de morte de macaco por febre amarela no ano

Publicado

em

Fernandópolis confirma primeiro caso de morte de macaco por febre amarela no ano

Macaco foi encontrado morto em março. Este é o segundo caso de animal morto pela doença desde dezembro.

A Secretaria de Saúde de Fernandópolis confirmou nesta segunda-feira (3) o primeiro caso de febre amarela em macacos no município neste ano, sendo o segundo desde dezembro. O animal foi encontrado morto no mês de março por uma moradora do bairro Brasilândia, próximo ao trecho de acesso à cidade, e levado à avaliação laboratorial no Instituto Adolfo Lutz, que confirmou a contaminação do vírus.

De acordo com a pasta, os profissionais da saúde orientaram a população, levando em conta que mais de 90% dos moradores já foram imunizados contra a febre amarela nas diversas campanhas realizadas no município, desde que a primeira morte de macaco contaminado pela doença foi confirmada, em dezembro do ano passado.

Ao todo, 17 macacos encontrados mortos foram avaliados e examinados e os outros 15 com resultados negativos para febre amarela. Ao encontrar macacos mortos na área urbana ou rural de Fernandópolis, a orientação é para que a população entre em contato com o Centro de Zoonoses ou com a Polícia Ambiental.

mais lidas