Diário de São Paulo
Siga-nos

Fernando Miguel confia em boa atuação do Atlético-GO contra o Palmeiras

Após derrotas para Sport e Flamengo, o Atlético-GO volta a campo nesta quarta-feira em mais um jogo fora de casa. O Dragão visitará o Palmeiras, pela 31ª

Fernando Miguel confia em boa atuação do Atlético-GO contra o Palmeiras
Fernando Miguel confia em boa atuação do Atlético-GO contra o Palmeiras

Redação Publicado em 08/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h55


Apesar da dificuldade da partida, goleiro diz que Dragão também tem seus objetivos e que já mostrou força em partidas fora de casa

Após derrotas para Sport e Flamengo, o Atlético-GO volta a campo nesta quarta-feira em mais um jogo fora de casa. O Dragão visitará o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão. Segundo o goleiro Fernando Miguel, o mais importante é o time rubro-negro concentrar em seu trabalho para elevar mais as chances de sucesso nesta partida.

Fernando Miguel comenta jogo contra o Palmeiras — Foto: Bruno Corsino/ACG

Fernando Miguel comenta jogo contra o Palmeiras — Foto: Bruno Corsino/ACG

– Existem equipes que têm capacidade financeira maior que outras e talvez um repertório maior também. O que diferencia é que eles disputam os títulos todos os anos, mas sempre vou ser repetitivo nesse sentido. Estamos focados no desenvolvimento do nosso trabalho, é nossa equipe, vamos focar em fazer um bom jogo porque é só assim que vamos conseguir as vitórias – comentou o goleiro nesta segunda.

Para Fernando Miguel, as equipes evoluem naturalmente no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, finalista da Libertadores, também tem conseguido ótimos resultados na Série A. Apesar da dificuldade da partida, Fernando Miguel diz que o Atlético-GO também tem seus objetivos e quer ficar melhor colocado na tabela.

– Penso que todas as equipes têm seus objetivos. O peso da partida é carregado por si próprio. O Palmeiras briga por título e pensa na final da Libertadores. A gente quer crescer, bater de volta na primeira página da tabela, acho que a gente poderia estar melhor ranqueado. As equipes naturalmente evoluem no segundo turno. Acredito que será um jogo bom, com duas equipes que vão jogar um futebol de construção, a equipe deles já bem formatada e nós estamos buscando nosso espaço no cenário nacional.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias