Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Fernando Leal comemora 50 jogos no Mirassol com permanência do time na elite

Publicado

em

Fernando Leal comemora 50 jogos no Mirassol com permanência do time na elite

Goleiro pertence ao América-MG, está emprestado ao Leão e atingiu a marca em sua terceira passagem pelo clube paulista

Três passagens, 50 jogos. Fernando Leal comemorou no último domingo duas conquistas importantes no Mirassol, a marca como titular da equipe e também a permanência do clube da região de São José do Rio Preto na elite do Campenato Paulista.

– Fico muito feliz. Como eu falo com todos que vivem o futebol, que aqui é uma família, são pessoas que gostam do futebol e amam o Mirassol. Acho que por um período grande eu fiz parte disso e fiquei feliz. Espero que o clube também tenha ficado feliz com essas minhas três passagens. É o meu primeiro clube de coração, não escondo de ninguém.

Leal, que está emprestado pelo América-MG, fez 19 jogos pelo Mirassol em 2011, mais 19 em 2012 e agora todas as 12 partidas nesta edição do estadual como camisa 1 da equipe.

Fernando Leal goleiro do Mirassol (Foto: Marcos Antonio de Freitas / Divulgação)

Fernando Leal goleiro do Mirassol (Foto: Marcos Antonio de Freitas / Divulgação)

O duelo mais emblemático, segundo o goleiro, foi o do último domingo, quando o Leão escapou do rebaixamento com um gol aos 42 minutos da segunda etapa, com 10 em campo, marcado por Alison, o que rebaixou o Linense à Série A2.

– Com certeza não tem como não ser esse jogo contra o Linense. Foram vários jogos que marcaram, a nossa não passagem em 2011 contra o Palmeiras. Mas pelo fato, como ocorreu, vai ser guardado para o resto da vida esse jogo contra o Linense. Espero que o Mirassol suba no Campeonato Brasileiro, o mínimo que o time merece é a Série B. Aqui a palavra vale mais que uma assinatura.

Cedido pelo Coelho, o goleiro deve retornar ao time mineiro para a disputa do Brasilerão da Série A. O América estreia contra o Sport, no Independência, com data a ser definida entre 14 e 16 de abril. Enquanto não retorna, Leal segue com o Mirassol no Troféu do Interior, que começa neste sábado, contra o RB Brasil, para o Leão da Alta Araraquarense.

mais lidas