Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Fernando Cunha desmente denúncia caluniosa e afirma que ataque partiu de adversários políticos

Publicado

em

Fernando Cunha desmente denúncia caluniosa e afirma que ataque partiu de adversários políticos

 

Candidato a prefeito de Olímpia esclarece que compra obedeceu a trâmites legais e que herdeira, em dificuldades financeiras, teria sido usada por adversários

O candidato a prefeito de Olímpia, ex-presidente da CESP, ex-secretário de Estado e ex-deputado estadual, Fernando Cunha, desmentiu as acusações de que teria manipulado um homem doente e comprado uma fazenda por um preço oito vezes menor. Fernando suspeita que uma das filhas do proprietário do imóvel tenha sido usada por concorrentes políticos.

O candidato afirmou que desde que se colocou como pré-candidato a prefeito tem sido vítima de campanha desleal, orquestrada por opositores que, de forma conjunta e organizada, espalham boatos, criam factoides e replicam mentiras. “No processo que deu origem à denúncia, mais uma vez a ausência da verdade me aplica um golpe. O processo existe, de fato, entretanto, os termos são bem outros”, afirmou Fernando.

Segundo decisão judicial de 2011, a autora do processo foi excluída, pelo próprio pai, da sociedade comercial que mantinham. O fato que levou o pai a expulsá-la foi um desvio de conduta administrativa, praticado por seu marido e com a conivência dela, que arruinou com as finanças do genitor. Ainda assim, após colaborar com a ruína financeira do pai, ela entrou com uma ação para tentar se manter na sociedade. A exclusão, porém, foi ratificada em acórdão judicial, que reconheceu como legítimas as razões do pai.

“No processo que move contra mim, ela não obteve, até o momento, nenhum sucesso e tampouco alcançará sucesso no futuro, para o bem da justiça, já que suas alegações são absolutamente infundadas. A venda da fazenda se deu em conformidade com a lei e está coberta por farta e adequada documentação”, declarou o candidato a prefeito.

DÍVIDAS COM IPTU

Questionado sobre o IPTU em atraso com a prefeitura de São José do Rio Preto, Fernando Cunha reafirmou o que já disse em outras entrevistas radiofônicas, segundo ele um processo já tramita na justiça para desfazer a sociedade que ele possui com o empresário William Rajes Sakr e outra pessoa para quitar essa dívida, cujo valor é cem vezes menor do que o valor do terreno. De acordo com ele, foi preciso ajuizar a ação para a venda do terreno, pois mesmo com inúmeras tratativas amigáveis não foi possível fazer acordo com os ex-sócios para a quitação do débito. O mesmo ocorreu em relação a sua participação de 25% na construção do hotel de Sakr.

NEGÓCIO COM SCAMATTI

Referente ao avião, o candidato a prefeito esclareceu que realmente possuía a aeronave em sociedade com William Rajes Sakr, ficando a venda da aeronave a cargo  ex-sócio, cabendo ele apenas o direito de receber a sua parte. “Não há nenhum envolvimento da minha parte com o grupo empresarial Scamatti. Tenho tudo isso documentado”, salientou Fernando.

Indignado com a denúncia, o candidato a prefeitura de Olímpia ressaltou que não será uma mentira que prevalecerá sobre incontáveis verdades. “Venho conduzindo uma campanha respeitosa, ordeira, focada no intuito de apresentar o meu projeto para Olímpia, projeto este que está sendo recebido com entusiasmo pela população. Infelizmente toda esta receptividade acaba por desestabilizar ainda mais os meus adversários, que nada têm a oferecer ou propor, e que então, tomados pelo desespero e sem qualquer constrangimento, partem para as agressões mentirosas, desonestas e pessoais”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mais lidas