Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Feriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito Federal

Publicado

em

Feriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito Federal

Previsão de chuvas vem depois de semana de calor intenso

A previsão do tempo para o feriado de Nossa Senhora Aparecida pode marcar o retorno das chuvas para o Distrito Federal (DF), após uma semana de calor intenso. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até o dia 12, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.Feriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito FederalFeriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito Federal

Para este sábado (9), o Inmet prevê uma temperatura máxima de 33°C, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada com umidade relativa do ar chegando à máxima de 70% e mínima de 25%.

No domingo (10), a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima 32°C, com umidade máxima de 90% e mínima de 21°C

A previsão para a segunda-feira (11) do DF é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, com mínima de 20°C e máxima de 32 °C. A umidade máxima é de 80% e a mínima de 40%.

Já para a terça-feira (12), dia do feriado, a previsão do tempo é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima prevista é de 19°C e a máxima de 29°C. A umidade máxima deve ficar em 90% e a mínima em 45%.

.

 

.

 

.

 

Agencia Brasil

mais lidas