Diário de São Paulo
Siga-nos

Feriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito Federal

A previsão do tempo para o feriado de Nossa Senhora Aparecida pode marcar o retorno das chuvas para o Distrito Federal (DF), após uma semana de calor intenso.

Feriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito Federal
Feriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito Federal

Redação Publicado em 09/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h18


Previsão de chuvas vem depois de semana de calor intenso

A previsão do tempo para o feriado de Nossa Senhora Aparecida pode marcar o retorno das chuvas para o Distrito Federal (DF), após uma semana de calor intenso. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até o dia 12, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.Feriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito FederalFeriadão pode marcar retorno das chuvas no Distrito Federal

Para este sábado (9), o Inmet prevê uma temperatura máxima de 33°C, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada com umidade relativa do ar chegando à máxima de 70% e mínima de 25%.

No domingo (10), a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima 32°C, com umidade máxima de 90% e mínima de 21°C

A previsão para a segunda-feira (11) do DF é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, com mínima de 20°C e máxima de 32 °C. A umidade máxima é de 80% e a mínima de 40%.

Já para a terça-feira (12), dia do feriado, a previsão do tempo é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima prevista é de 19°C e a máxima de 29°C. A umidade máxima deve ficar em 90% e a mínima em 45%.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias