Diário de São Paulo
Siga-nos

Felipe Melo vai fazer 200 jogos pelo Palmeiras ainda sem saber se terá o contrato renovado

Capitão do Palmeiras, Felipe Melo diz que não saiu frustrado por não ter feito gol: "É clássico, se decide em detalhes"

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h37


Volante pode atingir marca contra o Juventude; conversas por permanência estão travadas

Capitão do Palmeiras, Felipe Melo diz que não saiu frustrado por não ter feito gol: "É clássico, se decide em detalhes"

–:–/–:–

Capitão do Palmeiras, Felipe Melo diz que não saiu frustrado por não ter feito gol: “É clássico, se decide em detalhes”

Felipe Melo está prestes a completar 200 jogos pelo Palmeiras. Com 199 partidas pelo clube, o meio-campista pode atingir a marca nesta quarta-feira, quando o Verdão enfrenta o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão – a TV Globo e o Premiere transmitem o confronto, e o ge fará o tempo real com vídeos exclusivos.

Desde 2017 no Verdão, o camisa 30 é o segundo jogador do elenco com mais partidas pelo clube, atrás apenas de Willian (234). E os dois jogadores possuem contrato apenas até o fim deste ano.

Felipe Melo vai fazer 200 jogos pelo Palmeiras e ainda tem futuro incerto — Foto: Marcos Ribolli

Felipe Melo vai fazer 200 jogos pelo Palmeiras e ainda tem futuro incerto — Foto: Marcos Ribolli

A partir de julho, eles já podem assinar um pré-contrato com outras equipes, pois a negociação com o Palmeiras pela permanência ainda não avançou.

Com futuro incerto, o capitão já conquistou quatro títulos pelo Palmeiras (Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores) e ainda tem a disputar, pelo menos, as atuais edições do Brasileirão e Libertadores pelo clube.

A ideia de Felipe Melo é continuar onde ele se vê identificado e diz ser sua casa. Em abril, o atleta de 37 anos de idade contou ao ge que se vê atuando por mais duas ou três temporadas.

– Agradecer a Deus pela marca, sou grato por todos os clubes que passei, desde a base, mas nunca escondi o amor que sinto pelo clube, que vem crescendo. Eu já vivi de tudo aqui dentro, sou grato a Deus por ter tido a decisão certa de ter vindo para o clube certo, que é o Palmeiras. Hoje aqui é minha casa, vocês são minha família, estou muito contente, motivo de orgulho e emoção, ganhar os títulos que ganhei e sobretudo passar por tudo que passei. Isto dá muito orgulho – celebrou Felipe, às redes do clube.

Dos 30 jogos na temporada, Felipe Melo atuou em 18, sendo titular em 14 deles. O volante antes vinha revezando especialmente com Danilo, mas o garoto está iniciando a transição entre a parte física e técnica, depois de uma lesão na coxa.

Danilo Barbosa e Patrick de Paula, outras opções para o setor, também estão voltando. Os nomes à disposição são de volantes mais ofensivos, como Gabriel Menino, Zé Rafael e Pedro Bicalho.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias